Nike coloca na tela uma história real de uma criança e seu herói

Campanha Publicitária Comentários desativados em Nike coloca na tela uma história real de uma criança e seu herói

“Just Do It” ! A Nike mais uma vez provou que tudo é possível. Com o título “Ripple”, a maior empresa de artigos esportivos lançou um vídeo de 2’10” que passa nos comerciais de TV e que também será divulgado no torneio US Masters de Golf 2015.

Na produção, o golfista, Rory McIlroy, ainda jovem, nascido na Irlanda do Norte, assistia o golfista Tiger Woods pela televisão. Os movimentos e a forma de jogar, lembram o ídolo, e agora competindo o mesmo torneio. McIlroy vai enfrentar o seu herói de infância, Woods.

Essa é uma campanha comercial com o intuito de promover a marca e a idéia de que nos esportes, nada é impossível. O que chama a atenção é a qualidade do produto e ideia em propagar sonhos que possam se tornar reais. As campanhas televisivas e publicitárias online ainda estão carentes de produções que realmente nos façam sonhar ou emocionar, trazendo exemplos reais. Como a Nike costuma fazer, inspirando a prática de esportes.

Acompanhe o novo comercial. Também é possível acompanhar a divulgação pelo campeonato ao vivo, que estreia dia 9 de abril.

Quem Criou: O comercial foi criado pela Wieden + Kennedy, agencia de Portland, cidade na qual a Nike tem a sua Matriz.

Fonte Vídeo: Nike Golf YouTube Channel

Por: Renato Goldoni – WebiWebi+ | fb.com/rgoldoni

» Campanha Publicitária » Nike coloca na tela uma...
On 7 abril, 2015
By
,

Comments are closed.

« »

Canada