Vídeo de Procedimento de Segurança da United Airlines

Campanha Publicitária, Vídeo Comentários desativados em Vídeo de Procedimento de Segurança da United Airlines

Renato Goldoni | Head & Designer WebiWebi+ Canada e Brasil
[email protected]
fb.com/webiwebi

Esses dias em uma viagem internacional tive o prazer de apreciar uma campanha, na minha opinião perfeita, feita pela Cia. aérea United Airlines.

O vídeo foi feito para os passageiros aprenderem os procedimentos de segurança de um voo. Geralmente isso é bem “entediante” e grande parte dos passageiros se quer prestam atenção, são vídeos com animações, ilustrações ou em alguns casos, em voos menores, ainda se utiliza os comissários de bordo para mostrar esses procedimentos.

Trailer / Teaser

A United Airlines então revolveu inovar, precisaria chamar a atenção dos passageiros para algo “interessante” e ao mesmo tempo informativo.

Foi criado então um vídeo com um mini filme, com comissários de bordo dando as instruções em diferentes pontos turísticos do mundo, e mais que isso, de uma forma divertida, informativa e muito, mas muito criativa.

Eu pude presenciar em dois voos seguidos a exibição desse videos e posso garantir que quando olhei ao redor era claro o interesse pelos passageiros. O sorriso e cara de espanto ao ver algo muito bem feito.

Inovar é sempre importante no meio publicitário, seja online ou offline, mas quando existe inovação automaticamente a marca sai na frente.

Segue abaixo o vídeo completo exibido nos voos da United Airlines na América do Norte.

Vídeo Completo

Nome do Vídeo (procurar por): united airlines safety video
Tempo de Duração: 4:35 min
Fonte: Canal United Airlines do YouTube

» Campanha Publicitária, Vídeo » Vídeo de Procedimento de Segurança...
On 14 setembro, 2014
By

Comments are closed.

« »

Canada